A partir da quarta-feira, 17, o Espaço da Cidadania de Floriano retoma o atendimento do setor de expedição da Carteira de Identidade.
O serviço será por agendamento, através do email: espacociacsfloriano@seadprev.pi.gov.br ou pelo telefone: 86 99587 4854. Por causa da pandemia, somente 10 pessoas serão atendidas por dia, de acordo com o agendamento.
Para requisitar a 1ª via do RG é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento (original e cópia) e cópias do CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4. No caso de 2ª via, além da cópia e original da certidão de nascimento; cópia de CPF e de comprovante de residência e das duas fotos 3x4, também é necessário estar com RG antigo e pagar uma taxa de R$18,40. Quem foi roubado ou tiver perdido o RG antigo deve registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia e levar também este documento do B.O.
O horário de atendimento no setor de emissão de RG é de 8h às 12h.