Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com os secretários de Governo, Marcony Alisson, de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, e Procurador do município, Philippe Cronemberger, se reuniram com representantes da Construtora Jurema e da empresa de consultoria Paulo Lopes, para avaliar a situação da obra de esgotamento sanitário no municipio de Floriano.
Na reunião, os gestores fizeram algumas considerações sobre o andamento da obra e apontaram a necessidade de regularização de alguns trechos que estão com problemas, por onde a obra já passou, a exemplo do bairro Sambaíba.
O prefeito Antônio Reis recomendou aos representantes da construtora Jurema que, antes de darem seguimento às obras, sejam corrigidos os problemas nos trechos que apresentam irregularidades.
Como sugerido pelo secretário Marcony, nesta manhã de quarta-feira (15), o mesmo grupo da reunião percorreu alguns dos trechos da obra que apresentam irregularidades. De pronto, a construtora se comprometeu em sanar os problemas em um prazo de 15 dias, e somente após dar continuidade às ações da construtora no município.
"Tivemos esta importante reunião em duas etapas, para não deixar dúvidas do que queremos, porquê entendemos que essa é a obra do século na cidade de Floriano e precisa ser bem executada", explicou prefeito.