Está em ritmo acelerado o serviço de tapa-buracos com massa asfáltica nas vias asfaltadas de Floriano. A operação foi iniciada a cerca de duas semanas e já contemplou boa parte das ruas e avenidas do centro da cidade. Já passaram pelo tapa-buracos, por exemplo, as avenidas Bucar Neto e Getúlio Vargas, as ruas Dr. José Ribamar Pacheco, Padre Uchoa e parte da avenida Eurípedes de Aguiar.
Para não atrapalhar o trânsito da cidade, a recuperação das vias está sendo feita em horários distintos: pela manhã, nos trechos mais afastados do centro, onde o fluxo de veículos é menor; e, no período da noite, nas vias mais centrais, como foi feito na avenida Bucar Neto.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, cerca de 4.907 m² serão recuperados de vias com massa asfáltica com o serviço de tapa-buracos, material adquirido com recursos próprios do município, em um investimento da ordem de R$ 400 mil. “É determinação do prefeito Antônio Reis que a mobilidade urbana tenha ainda maior qualidade e ofereça segurança à população”, disse.
O tapa-buracos está sendo concluído na avenida Eurípedes de Aguiar, e contemplará também o entorno do balão que dá acesso à avenida Dirceu Arcoverde. De lá, a empresa responsável pelos serviços seguirá para a rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, e a rua Francisco de Souza Lima, no Alto da Cruz, onde as últimas chuvas deixaram vários buracos.