Apesar das chuvas intensas, o serviço de recuperação das ruas segue avançando pelas vias urbanas de Floriano, tapando buracos, restaurando as passagens entre as ruas e melhorando a mobilidade urbana para a população. Foi o que aconteceu no cruzamento da Rua Viana de Carvalho com a Rua Padre Reis, bairro Sambaíba Velha, com a implantação de 8,5 metros de canaleta, 22 metros de sarjeta e recuperação de 15,3 metros quadrados de calçamento.
A região periférica da cidade também tem recebido atenção. Na Vila Leão, as quadras 06 e 07 tiveram 80 metros quadrados de calçamento recuperados. No bairro Riacho Fundo, a benfeitoria chegou à Rua José Manoel de Menezes com 5,92 metros quadrados de calçamento recuperado. Já no Alto da Cruz, na Rua 13 de Maio, foram recuperados 4,7 metros de parede em uma parte íngreme da via e 20,69 metros quadrados de pavimento.
Outros bairros que receberam as equipes e tiveram os calçamentos recuperados foram: Catumbi, na Rua Elias Oka, com 10,80 metros quadrados; Pau Ferrado, na Rua São Miguel, com 15 metros quadrados de calçamento; Manguinha, nas Ruas Gabriel Ferreira e Antonino Freire, totalizando 6 metros quadrados de calçamento; Via Azul, nas Ruas Deusdete Pereira e José Irineu Osório, com 36,75 metros quadrados e Irapuá II, na Rua São João, com 2,25 metros quadrados de recuperação de calçamento.