Floriano,
booked.net

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos nas ruas de Floriano
26/05/2020 - 13:27

Clique na imagem para ver mais fotos
Buscando melhorar as condições de tráfego nas ruas do município, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua a todo vapor na intensificação dos serviços da operação Tapa-Buracos.

Recentemente, os trabalhos contemplaram as ruas: Ondina de Carvalho e Veras de Holanda, no bairro Irapuá; Rufina Santos e Maria Venância, no bairro Curador; Edson Barros e Castro e Silva, no bairro Tiberão;
Avenida Bucar Neto; São João, Emídio Gabriel, Avenida Eurípedes de Aguiar, além da rua 55 que faz ligação com a BR 345, no bairro Meladão.

Outra importante ação que viabiliza o tráfego da população e reduz os prejuízos das últimas chuvas é a recuperação de estradas através dos serviços de terraplanagem e piçarramento. Nos últimos dias, as equipes atuaram na recuperação da rua Geraldo Teles, no bairro São Borja.

O cronograma da SEINFRA tem priorizado as vias com maior fluxo de veículos e que estão em situação mais precárias de tráfego, em consequência da ação natural das últimas chuvas em Floriano. Os serviços estão sendo realizados diariamente e, apesar de seguir um cronograma, a ação contemplará todos os bairros que necessitam de recuperação.

A operação Tapa-Buracos atende também as solicitações que são encaminhadas através da Central de Ouvidoria da Prefeitura de Floriano, por meio do número (89) 994306799.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br