Floriano,
booked.net

Prefeitura de Floriano recebe caminhão compactador para otimizar coleta de lixo
07/11/2020 - 09:43

Clique na imagem para ver mais fotos
Um novo e moderno caminhão compactador de resíduos sólidos reforçará o sistema de coleta de lixo domiciliar em Floriano. O veículo entregue a Prefeitura de Floriano na manhã desta quinta-feira (5), em Teresina, foi adquirido por meio de parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba - CODEVASF e esforços do senador Ciro Nogueira.

Representando o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, participaram da solenidade de entrega o secretário de Governo, Bento Viana e o secretário de Infraestrutura, Assis Carvalho, que receberam as chaves diretamente do senador Ciro Nogueira e do diretor da CODEVASF, Inaldo Guerra. Além de Floriano, nove municípios do Piauí também foram beneficados.

O novo caminhão irá compor a frota de veículos para a coleta de resíduos sólidos da cidade, auxiliando no cumprimento da demanda e garantindo mais agilidade e rapidez no serviço prestado, que desde 2018 funciona por meio de caminhões compactadores e coleta de lixo domiciliar regular. "O veículo repercurtirá tanto para a infraestrutura da cidade, como na saúde de centenas de pessoas ao reforçar o sistema já executado diariamente em Floriano", afirmou Bento Viana, secretário de Governo.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br