Floriano,
booked.net

Educação realiza Encontro Pedagógico com coordenadores municipais
29/06/2021 - 08:33

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o encontro pedagógico direcionado aos coordenadores da rede municipal, na Escola Municipal Getúlio Vargas.

Estiveram presentes no encontro os diretores de Ensino, Marlene Sales e Joilson Costa, além dos coordenadores da rede e o secretário Municipal de Educação, Nylfrânio Ferreira.

A pauta em discussão foi o planejamento do 3⁰ bimestre, participação da SEMED no aniversário da cidade de Floriano, revisão e simulado da prova SAEB, formação tecnológica e o encerramento do 1⁰ semestre e retorno do 2⁰ semestre.

"Tivemos uma reunião muito produtiva e participativa. Agradecemos a todos que participaram desse momento importante de discussão em busca da excelência na educação de Floriano", finalizou Joílson Costa, diretor de Ensino Municipal.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br