Floriano,
booked.net

Meio Ambiente dá continuidade ao trabalho de manutenção nas praças de Floriano
29/07/2021 - 17:55

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais e Secretaria de Infraestrutura deram continuidade ao trabalho de manutenção nas praças da cidade, realizando mais uma ação que visa o monitoramento, limpeza, cuidados com os indivíduos  arbóreos e plantios.

As ações de conscientização e sensibilização vem acontecendo através do Departamento de Educação Ambiental, ensinando boas  práticas como o descarte de lixo em espaços públicos para que seja efeitos sejam minimizados.

"Nesse sentido, uma importante parceria foi firmada entre a SEMAN e Câmara Muncipal de Floriano para preservação da área verde da praça Coronel Borges", finaliza, Haila Oka, Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Floriano.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br