Floriano,
booked.net

Estudantes de fisioterapia visitam CAPS AD III em Floriano
12/08/2021 - 12:49

Clique na imagem para ver mais fotos
Alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade FAESF, liderados pela professora Dra. Elineuza Ramos estiveram no CAPS AD III nesta quarta-feira (11) participando de atividades extraclasse da disciplina de Saúde Pública.

Segundo Elineuza Ramos, o profissional da fisioterapia precisa estar preparado para uma área de atuação cada vez mais humanizada. "Essa é uma profissão do toque, da escuta e esse momento foi importante para que nossos alunos conheçam o trabalho belíssimo que é desenvolvido aqui no CAPS AD III. Uma experiência que eles vão levar pra vida e nós iremos voltar para realizar outras ações", disse.

Os alunos participaram da atividade alusiva ao Dia dos Pais e realizaram procedimentos supervisionados em pacientes e colaboradores do CAPS AD III.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br