Floriano,
booked.net

Detran e Sutran realizam intervenção educativa em Floriano
07/10/2021 - 08:44

Clique na imagem para ver mais fotos
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Pl), por meio da Escola Piauiense de Trânsito, realizou nesta
quarta-feira (06), uma intervenção educativa no Centro de Floriano. A blitz contou com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano.

A ação teve o objetivo de sensibilizar pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores e passageiros informando sobre o papel de cada um na segurança do trânsito e na prevenção de acidentes.

A Intervenção educativa contou com a distribuição do material educativo do DETRAN-PI sobre o trânsito, contendo assuntos relacionados as novas mudanças do novo Código de TrânsitoBrasileiro (CTB), além do Guia Educativo para o Ciclista Seguro, todos disponíveis em formato de QR Code para facilitar a leitura do usuário e proteger o mesmo do novo Coronavírus.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br