Floriano,
booked.net

Semdas realiza 'Caravana da Alegria' em comemoração ao Dia das Crianças
22/10/2021 - 13:44

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta sexta-feira, 22, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou uma ação em alusão ao dia das crianças, comemorado no último dia 12 de outubro, na praça recreativa do Espaço Cidadania, no Conjunto Pedro Simplício, com o projeto "Caravana das Alegria".

O evento contou com a presença de mais de 300 crianças que participaram na companhia dos seus responsáveis, onde viveram uma manhã alegre regada a muitas brincadeiras e atividades recreativas, tendo início das 8h até às 12h.

A equipe da Semdas realizou distribuição de lanches, como algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolé e lembrancinhas. A animação da festa foi feita pelos palhaços e as crianças contaram ainda com uma piscina de bolinha e pula-pula.

"Um momento de alegria, onde a gente vê o fruto de um belo trabalho realizado por toda uma equipe", afirmou com gratidão, Francisca Rafaela, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano. Durante este mês, a ação também foi realizada pela equipe na zona rural de Floriano.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br