Floriano,
booked.net

Prefeito define novas obras de mobilidade urbana em Floriano
07/02/2022 - 21:26

Secom
Novas ruas de Floriano vão receber pavimentação asfáltica ainda neste primeiro semestre do ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 7, pelo prefeito Joel Rodrigues, em reunião com os secretários de Governo, Bento Viana , de Infraestrutura, Marcony Alisson, diretor administrativo da Infraestutura, Renée Moreira, e assessor do prefeito, Douglas Cipriano.

Através de um trabalho de articulação com o Governo Federal, por meio da CODEVASF, o prefeito Joel Rodrigues garantiu mais 15 kilômetros de asfalto a serem implantados na cidade, mas as ruas a serem beneficiadas ainda não foram definidas. A reunião foi para analisar os projetos de mobilidade urbana e definir as vias que melhor se enquadram na melhoria da infraestrutura asfáltica da cidade, de forma a facilitar o tráfego.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, " a obra vai contemplar ruas em vários bairros da cidade, ainda neste semestre, mas o cronograma só será divulgado posteriormente”. Ele disse que o projeto já foi aprovado e deve privilegiar as vias pensando em dar melhor fluidez ao trânsito.

“Esse é o resultado deste importante trabalho de integração e parcerias que fazemos. Nos últimos 4 anos, já asfaltamos 35 km de ruas em nossa cidade”, disse Joel Rodrigues. E completou: “Com estes 15 km a mais de pavimentação asfáltica, chegaremos a 50 Km, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para nosso povo", concluiu.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br