Floriano,
booked.net

Prefeito Antônio Reis convoca mais aprovados no último concurso público municipal
10/05/2022 - 21:24

Secom
O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, assinou na tarde desta terça-feira, 10, o edital n⁰ 004 /2022, convocando mais 7 pessoas da lista de classificados no último concurso público municipal de 2019, todos da área de educação. Foram convocados cinco professores polivalentes, um de português e um de matemática, conforme segue:

CARGO: 021 - PROFESSOR POLIVALENTE DO 1º AO 5º ANO

Márcia Letícia de Lima;
Enivaldo Ribeiro da Silva;
Suzane dos Santos Alves;
Samara Oliveira Silva;
Adriana Maria da Costa.

CARGO: 024 - PROFESSOR DE PORTUGUÊS
Cleiane Cruz Rocha.

CARGO: 049 - PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Victor Augusto Gondra Arruda.

Os convocados devem comparecer no prazo máximo de 15 dias após a convocação, pessoalmente ou por meio de um procurador (munido com instrumento de procuração)  ao Departamento de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Municipal, localizado à rua Marques da Rocha, 1160, Centro, a partir desta quarta-feira, 11 de maio, das 8h às 13h, para apresentar os documentos para a nomeação: Ficha Cadastral - a ser disponibilizada no ato da apresentação dos documentos ;  cópias do RG e CPF dele e de seus pais, conforme determinação do Tribunal de Contas; cópia da última declaração de Imposto de Renda, ou declaração conforme modelo constante no Anexo IV; além de atestados médicos físico e mental (originais ou autenticados).

Confira o edital de convocação:

Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br

Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil