Floriano,

Equipe técnica visita obra de recuperação da Avenida Frei Antônio Cúrcio
22/06/2022 - 10:24

Secom
Na tarde desta terça-feira (21), o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, juntamente com uma equipe técnica, visitaram a obra de recuperação da Avenida Frei Antônio Cúrcio, em um trecho que necessitava de reestruturação após sofrer afundamento devido às fortes chuvas.

O objetivo da visita foi verificar o andamento da obra, saber se o serviço está de acordo com o cronograma físico de execução e atendendo aos requisitos previstos no projeto básico da licitação.

Segundo o secretário de Infraestrutura, 70% da obra estão concluídas. Ele disse que, no final de semana, será liberada a passagem de veículos para a fase de "curagem", momento necessário de compactação do solo, para haver o assentamento da terra e evitar um novo recalque da via, antes da aplicação da pavimentação asfáltica.

A previsão é que no final do mês de junho a avenida esteja com a nova camada de pavimentação asfáltica e que retome o seu fluxo normal de tráfego de veículos.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br