Floriano,
booked.net

Prefeito Antônio Reis entrega Escola Municipal Socorro Araújo totalmente reformada
02/07/2022 - 12:22

Secom
Na manhã deste sábado (02), dando continuidade às ações do aniversário de 125 anos de Floriano, o prefeito Antônio Reis Neto, ladeado dos vereadores  Joab Curvina, Dessim Almeida, Ancelmo Jorge, Erisvaldo Borges, Professor Miguel, Enéas Maia, Antônio José, e secretários, de Governo, Educação, Infraestrutura, Controlador e comunidade civil organizada,  entregou a reforma da Escola Municipal Socorro Araújo, na comunidade Manga, zona rural do município.

A escola é a segunda na gestão do prefeito Antônio Reis entregue totalmente reformada. A obra contemplou sala de aula, substituição do piso, portas, troca do sistema elétrico, construção de rampas de acessibilidade, e banheiro adaptado, o que deixou a escola ainda mais acolhedora e acessível em toda a sua estrutura. Além da reforma, a escola recebeu um computador e uma impressora.

"Estamos entregando uma escola toda renovada para esta comunidade, que merece toda essa estrutura acolhedora e atrativa para nossas crianças e colaboradores. O nosso compromisso com um modelo de educação que transforme a vida das pessoas,” finalizou o prefeito.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br