Floriano,

Passeio ciclístico reúne mais de 600 participantes neste domingo
03/07/2022 - 14:51

Secom
Na manhã deste domingo (3), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o tradicional Passeio Ciclístico, um dos eventos mais aguardados da programação em comemoração ao aniversário de 125 anos de Floriano.

A concentração começou às 7h da manhã, na avenida Frei Antonio Cúrcio, em frente a academia de saúde, no bairro Bosque Santa Teresinha, de onde foi dada a largada para o passeio ciclístico. De acordo com a organzinação do evento, mais de 600 participantes de todas as idades se inscreveram para o evento esportivo.

Os atletas passaram pela avenida Esmaragdo de Freitas, anel viário, centro da cidade até retornar ao cais da beira-rio. Cada participante que efetuou a inscrição recebeu uma senha para concorrer ao sorteio de brindes e duas premiações em dinheiro.

Foram sorteados variados brindes, entre eles: bicicletas, ventiladores, caixas de som, tablet, capacete para ciclismo, 1 salário mínimo e meio salário mínimo.

A programação dos 125 anos de Floriano continua às 19h30 com o culto em ação de graças, na Igreja Assembleia se Deus, no bairro Ibiapaba.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br