Floriano,

Torneio dos Servidores Públicos anima programação dos 125 de Floriano
08/07/2022 - 18:00

Secom
Na tarde desta sexta-feira, 8 de julho, último dia referente às comemorações de aniversário da cidade, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu no Comércio Esporte Clube, o Torneio dos Servidores Públicos.

A competição foi realizada em parceria com os próprios servidores, encabeçada pelo Isaías Rodrigues e Manoel Neto, que juntos organizaram toda a logística do torneio, oferecendo uma tarde alegre com diversão e promoção do esporte florianense.

A secretária de Cultura, Elineuza Ramos, marcou presença no evento e prestigiou a partida que sagrou campeã a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Em segundo lugar, ficou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), que fez uma partida respeitosa e divertida.

O Torneio dos Servidores Públicos ocorreu como manda o figurino e, ao final da competição, os atletas vencedores e participantes do movimento esportivo foram premiados com troféus e medalhas, encerrando a programação da tarde em homenagem aos 125 anos da Princesa do Sul.

"O esporte gera união e paixão entre as pessoas. Aproveitamos este momento de comemoração do aniversário da nossa cidade e trouxemos esse espírito para o futebol, através dessa partida com os servidores públicos, ideia abraçada pela Secretaria de Cultura", finalizou Elineuza Ramos.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br