Floriano,

Prefeito de Floriano visita escola municipal da comunidade Papa Pombo
26/07/2022 - 10:28

Secom
Na manhã desta segunda-feira (25), cumprindo agenda na zona rural, o prefeito Antônio Reis Neto, acompanhado dos secretários de Comunicação, Nilson Ferreira, de Meio Ambiente, Haila Oka, Infraestrutura, Júlio César e de Governo, Marcony Alisson, visitaram a Escola Municipal Novo Papa Pombo, na comunidade Papa Pombo.

O prefeito percorreu a escola, verificou as necessidades, conversou com professores e com moradores sobre os anseios da comunidade, momento em que elogiaram a condução dos trabalhos na educação, enfatizando a pontualidade na distribuição da merenda e o transporte escolar regular.
Também elogiaram o novo serviço implantado na comunidade, que é a coleta de lixo na zona rural, ação que auxiliará a proteção ao meio ambiente, evitará queimadas e prevenirá mortes de animais que porventura consumam materiais descartados indevidamente. O serviço é pioneiro e contempla as comunidades rurais Papa Pombo, Casulo e Tabuleiro do mato com a coleta de lixo, uma vez por semana, sempre pela manhã.
"Viemos até a comunidade ouvir os anseios dos moradores e buscar solucionar necessidades que estejam a nosso alcance. Aproveitamos para visitar a escola Estamos felizes em ver alunos em sala de aula, com merenda escolar e transporte", finalizou Antônio Reis Neto, Prefeito de Floriano.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br