Floriano,
booked.net

SEMTUDEC apresenta novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico
02/08/2022 - 12:00

Secom
Na manhã desta terça-feira (02), no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, promoveu uma reunião para apresentar os novos membros do conselho de Turismo.

A solenidade simples foi para dar a posse à nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, momento em que também foram apresentadas as normas e diretrizes da entidade.

O evento contou com a presença de representantes de órgãos públicos, privados, entidades e imprensa.

Durante a solenidade foram lançadas ideias e sugestões para o fortalecimento econômico do município. “É o primeiro passo para trabalharmos pelo fortalecimento do nosso turismo que tem um potencial muito grande e que merece destaque nacional. Queremos voltar a fazer parte do mapa do turismo brasileiro", destacou, Marcos Veras.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 governo@floriano.pi.gov.br