Floriano,

NOTA/ FUNCIONAMENTO DO MERCADO NA LEI SECA
01/10/2022 - 17:04

Secom
A Prefeitura de Floriano, através da administração do Mercado Público Central, informa a todos os permissionários e clientes que o prédio do Mercado Público estará fechado durante o período eleitoral, especificamente no prazo da Lei Seca, quando é proibido o consumo e venda de bebidas alcoólicas, neste domingo, 2 de outubro de 2022.

A decisão atinge os comerciantes do Mercado Central por causa da impossibilidade de controle sobre quem vende, paralelo aos seus produtos alimentícios, bebidas alcóolicas, e pelos problemas ocasionados em eleições passadas pelo descumprimento da Lei por parte de alguns feirantes e clientes.

A proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas durante as eleições foi publicada neste 1º de outubro de 2022, através da Portaria Conjunta Nº 001/2022, dos juízes das 9ª e 61ª zonas eleitorais e atingem os municípios de Floriano, Arraial, Francisco Ayres, Nazaré do Piauí e São José do Peixe e vale para 2 de outubro de 2022, no horário de 00h às 20h do

Grato pela compreensão de todos.

Manoel Neto
Administrador do Mercado Público Central de Floriano
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela